O frete de envio é pago pelo cliente, exceto quando temos promoções ativas de frete grátis.

O prazo de entrega varia de acordo com a localidade de destino e o tipo de frete escolhido na hora da compra.

Confira o prazo de entrega e o valor de entrega a partir da simulação no carrinho pelo site ou diretamente pelo nosso contato no whatsapp.

Esse prazo começa a ser contado a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento pela instituição bancária.

Você pode acompanhar o status do pedido pelo seu login de usuário no campo “Meus Pedidos” ou entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento, whats app e email: [email protected]

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes, mas certifique-se que a pessoa encarregada de receber o pedido esteja ciente e não se recuse a recebê-lo.

 

AINDA COM DÚVIDAS? FALE CONOSCO!

Segunda à Sexta-feira das 08 às 18h – Exceto feriados.